quinta-feira, 19 de abril de 2007

Entrevista da Sonia na Folha Online


Ontem (18 de abril), foi publicada a entrevista de Sonia para a Folha Online. Com o título "Estou achando maravilhoso", diz protagonista do "Fala Sonia", a matéria fala sobre como o vídeo foi originado, e como surgiu a idéia de Micael Lima de publicar no You Tube.

Sonia conversou com o repórter por telefone. E falou sobre a surpresa de estar sendo reconhecida na rua e concedendo autógrafos.

Acesse a matéria completa no link http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21977.shtml .

6 comentários:

Barttira disse...

Sonia,
Você é uma querida, sua espontaneidade e inocência são lindas. Que Deus sempre proteja os seus caminhos.

Micael,
A idéia é ótima e ela é uma estrela nata. Muito carinho e cuidado com esta jóia, que parece confiar bastante em você.

Sucesso para vocês.

Unknown disse...

Sônia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uêpa!!!!!

Queria, primeiramente, dizer o quanto te admiro. Não apenas pelo o vídeo que o "Mi" fez, mas por você ser tão natural e rir das suas próprias "falhas". Soube que você tinha se tornado uma febre na Web quando navegando na "Folha Online", vi uma reportagem na qual se falava sobre um vídeo entitulado "FALA SÔNIA". Fui direto ao Youtube vê-lo. Confesso que não quis rir, a principio, em solidariedade a você, mas foi impossivel.

Adorei sua entrevista no "Bom dia Mulher" com a Olga Bongiovanni; adorei, porque você é a pessoa mais natural do mundo.

Parabéns ao Micael e a você!!!!!

Sônia - admirável!!!!!!!

MurilOOOooooO!

Anônimo disse...

Sonia,
O país passa por um período muito triste de violência e descaso por parte das autoridades, e você conseguiu com um pouco mais de 1 minuto nos fazer esquecer tudo isso com boas infinitas gargalhadas. Aproveite essa boa maré se divertindo com tudo isso, e principalmente colocar o boi na sombra. Tu vai ficar rica, muié!!!

Anônimo disse...

Inacreditável, boa sorte Sonia. Desejo que o sucesso te faça um bem danado, bjs. Ah! Visite meu blog.
http://hjnc.blogspot.com/

Unknown disse...

vc e simplesmente demais adorei te conhecer sucesso pra vc saiba que precisamos de pessoas como vc e assim que deviamos ser com toda esta simplicidade bjs

gosraria de poder colocar um banner teu na minha loja os clientes iam adorar

www.omegashop.com.br

,,

Unknown disse...

Sônia, você é demais! Tua simpatia e simplicidade contagiam qualquer um. Mesmo não te conhecendo, tenho certeza que és uma pessoa fantástica. O "Mi" é que complica a tua vida dizendo que são 3 Ws ao invés de 4. rsrsrsrs... Adorei o vídeo! O legal é que é autêntico, divertido e não debochado! Parabéns para os dois. Abraços, de coração!