segunda-feira, 16 de abril de 2007

Comentários sobre o Fala Sonia


Dois dias depois da primeira matéria publicada, a Folha Online continuou a falar sobre o vídeo Fala Sonia. Hoje (16 de abril), o site divulgou um texto intitulado O que você achou do vídeo "Fala Sonia" – Comente .

O texto solicita que os internautas enviem por e-mail suas opiniões sobre o vídeo. O objetivo é formular uma reportagem com o material coletado.

Acesse a matéria no link

http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u21969.shtml

5 comentários:

Anônimo disse...

Noooosssa ameiiii a dona sôniiaaa !!!!!! vi vcs na tv e agora vim conferir o video !!!!!!

vc é uma fofaaaaa !!!! lindaaaaa Um Grande Beijooooooo fika com Deus ... Katuly mogi das cruzes - SP

Anônimo disse...

Que legal!!!! pessoas tão anonimas
agrora chegando c/tudo na internet.
isso e maravilhoso.Adorei essa mu-
lher descolada, simples, mas que e
capaz de nos trazer alegria com sua
graça verdadeira e sem ensaios. Ela
e de verdade e caberia em qualquer
programa humoristico do pais.Então
vou ve-la novamente para dar risada
eu a vi hoje na tv e fiquei encan-
tada.CALDAS NOVAS/GO. 20/04/2007

Anônimo disse...

Meu Deus!!! Eu acho que nunca ri tanto, ja assisti o vedeo umas 30 vezes e ""ADOREI"" D+.
Sônia Parabéns voce é uma graça.
E continua fazendo mais videos pra nós. Beijão pra voce
flavia.

Anônimo disse...

amei a sônia!vc é tudo d bom pra nos alegrar.continui assim alegre,verdadeira,humilde,sempres.fique com Deus.

Anônimo disse...

Adorei dona Sonia ñ tem vergonha de ser como é...simpática e alto astral.Isso sim é o q falta nesse Brasil.Parabéns!!!!