quarta-feira, 30 de maio de 2007

Sônia no SuperPop

Hoje (30 de maio), Sônia fará uma participação especial no SuperPop da Rede TV. O programa, comandado por Luciana Gimenez, começa às 22h. Imperdível!

E aguarde novidades até o fim dessa semana!

quinta-feira, 10 de maio de 2007

A verdade sobre a Sonia

O Charges.com.br descobriu toda a verdade sobre o vídeo Fala Sonia. Quer assistir? Confira a montagem na seção Bobagens do site ou clicando aqui.

Matéria no site português Expresso

A Sonia e seu famoso vídeo do You Tube foram tema de matéria do site Expresso de Portugal. Com o título Sonia: a mais recente estrela do You Tube, o texto fala sobre a sua loja virtual.

Clique aqui para ler a matéria completa.



quarta-feira, 9 de maio de 2007

Matéria no Jornal do Comércio de Manaus

O Jornal do Comércio de Manaus publicou a matéria Vídeo no YouTube rende estratégia de marketing . O texto apresenta Sonia como lojista do Mega Omni e fala sobre a sua loja (http://www.lojadasonia.com.br/ ).

Além de contar toda a sua trajetória de Sonia, a matéria explica como ela se tornou uma empreendedora e fala do modelo de negócios da Omni International.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Matéria na revista PublicidAD

No início dessa semana, a revista PublicidAD publicou na Internet uma matéria sobre a nova loja da Sonia. O texto explica como a Sonia, com o apoio da Omni International, virou uma empreendedora de comércio eletrônico.

A Loja da Sonia (http://www.lojadasonia.com.br/) vende eletrodomésticos, utilidades domésticas, produtos para bebê, bebidas e produtos de informática.

Clique aqui para ler o texto completo.

terça-feira, 8 de maio de 2007

Sonia chega à Itália

O site Excite Itália publicou, no dia 07 de maio, uma entrevista com o produtor da Sonia, Micael Lima.

A repercussão do vídeo Fala Sonia saiu do Brasil. Para ler a matéria completa acesse o link http://web20.excite.it/news/2817/Fala_Sonia_il_viral_che_viene_dal_Brasile.

Kibe Loco – A revanche



O site Kibe Loco foi um dos responsáveis pela repercussão atingida pelo vídeo Fala Sonia. Então, a Sonia resolveu retribuir a divulgação de Antonio Tabet.

Publicado no dia 05 de maio, um post apresenta novo vídeo de Sonia, além de falar sobre a sua loja virtual (http://www.lojadasonia/).

Quer saber o que a Sonia falou dessa vez? Clica no link http://www.kibeloco.globolog.com.br/index.html?postId=294843

Matéria no jornal Valor Econômico

No dia 07 de maio, o jornal Valor Econômico publicou uma matéria sobre a Sonia e a Omni International, empresa onde ela trabalha. Além de Sonia, o repórter João Luiz Rosa entrevistou Luiz Francisco, CEO da Omni.

Sônia possui uma loja na Omni (http://www.falasonia.com.br/), que é administrada com a ajuda dos colegas.

Clique na imagem abaixo para ler o texto completo.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

G1 – Estrela do You Tube, Sonia ganha loja virtual

O Portal G1 da Globo noticiou na semana passada o lançamento da loja virtual da Sonia. Com a manchete Estrela do You Tube, Sonia ganha loja virtual, o texto fala sobre o lançamento da Loja da Sonia (http://www.lojadasonia.com.br/), cujo slogan é "Você não precisa saber de tudo para ser feliz".

Para ler a matéria completa, acesse o link http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL31387-6174,00.html

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Matéria no jornal Extra

O Jornal Extra publicou no seu Caderno de Informática, no dia 26 de abril, uma matéria sobre o vídeo Fala Sonia. Com o título Fala Sonia vira Sucesso da Internet e ganha uma música, o texto fala sobre a repercussão do vídeo no You Tube.

Para ler a nota completa, clique na imagem abaixo.